segunda-feira, 28 de janeiro de 2008

Sobre o anjo do Marcos. Já foi feito outras vezes. Você não dá o anjo pra aliados pra tirar da reta. É complicado. A Thati E o Alê foram pro paredão. Os dois que poderiam ser abençoados. Fica difícil 1) ele manter a aliança com o Alê (caso ele escape); 2) continuar fingindo romance com a Thati (caso ela volte). Como o merchand dele é todo em cima disso. Sou um grande amigo e estou apaixonado pela moleca. Sei lá. Perdeu-se no jogo. A grande jogada foi da Thalita. Ela verbalizou. Como o Marcos NÃO imunizou o amigo dele, vou indicar. Ela escancarou a sacanagem do anjo. Quem jogou bem, hoje, foi ela. E a Gyzelle. Veja que ela AINDA não votou na Juliana. Vai pro paredão sem ter perseguido ninguém.

Aqui ó: Apoio de Marcos não surte efeito

Acabou, né? Não tem como simular mais nada. Ele não deu o anjo pra namoradinha (sic). Óbvio que ela tá puta da vida.



E hé. Thati ganhando da Gys é algo que eu não esperava. Mas adoro. Na boa. Quem viu a festa de ontem até o fim, sabe. Que a Thati brilha tanto que até ofusca a visão da gente.

22 comentários:

Zerilio disse...

O Marcos perdeu mais com esse paredão do que se tivesse sido indicado. O Rafinha não cai na dele, continua a inimizade com a Tallita, perde um aliado e a possibilidade de um romance.

Mary W. disse...

nossa. bem isso mesmo. ele quis arranjar um aliado de ultima hora, o rafinha. que é alguem q realmente nao cai no jogo. ele foi estupido pq quis garantir uma aliança forte (o rafinha ja ganhou um paredao). mas ele nao sabe do desempenho dos outros. enfim. mudança brusca de rumo muito cedo.

Alecto disse...

Mary, Não tinha pensado adiante no jogo, realmente o Marcos perdeu aliados com essa, mas bem ou mal garantiu mais uma semana na casa com a atitude vaselina e a gente sabe que em termos de BBB uma semana pode fazer MUITA diferença e todo o jogo mudar.
Supresa essa da Thati menos votada que a Gyz. Por um lado eu queria muito que a Gyz saísse, mas por outro se isso acontecer fortalece a Juliana, que é uma chatinha.

Mary W. disse...

alecto=> acho q o paredao vai ser mais disputado do q a gente imaginava. paredao triplo realmente embola.

Anônimo disse...

agora a thati tá na frente com 43% no site do terra.

Mary W. disse...

thales, tá hackeada a enquete do terra. já avisaram no forinho.

Anônimo disse...

tchau, gy.

n tem nem o q comentar.

Mary W. disse...

carolzzz=> e acho q tem chance mesmo da gy sair. é a melhor chance, talvez. esse triplo.

Rozzana disse...

A Gy tem chance de sair sim porque tem a torcida do Ale, da Ju e da Thati contra. Mas acho que infelizmente ainda não vai ser dessa vez.

O Marcos ficou com medo de ir com Rafinha, acho. Já tinha Gyselle lá e ele sabia que tava pra ser indicado pela líder. Imunizando o Rafinha ele tentou aumentar suas chances pois deve ter sacado que os dois são bem fortes. Mas ele ainda vai perceber que deu uma tremenda bola fora.

E Mary, jura que torce pela Thati? Cara, é a que eu menos gosto nessa edição. Foi bem o que o Rafinha falou mesmo: forçada. Fora que o jeito dela falar me dá agonia! : )

Anônimo disse...

eu não acho que a gys arregou não, afinal ela pensou rápido..se a bianca desisitiu de votar na ju a a nat tava perigando não votar por que ela daria um voto nulo desses? vota nela pra que? ela não vai mesmo..e ainda deve ter levado o maior susto quando a thalita colocou o alexatérrimo no paredão, pois imagina se a ju vai mesmo ao paredão por uma sorte qualquer? e ela tem que enfrantar o casal no paredão? eu hein? seriam duas pessaos contra uma,,e isso seria assinar a sua eliminação, e é lógico que a gy ter votado no cornando e não na ju foi uma jogada tão inteligente quanto a do marcos dando o anjo para o rafinha,,,gente vcs não queriam um bbb de jogo? putzzz!!táa í e galera ainda reclama né? ah!!!quato a nat, tudo bem que ela não arregou, mais a justificativa foi muito mentirosaaaaa!!!!eu adoroooooo ela , não tenho naaaaaaaaaaaaaada contra ela. ah!!tá e ela tb nem estava pensando em ficar bem na fita né??/ aff!!!!!eu quero mesmo é que a gys fique e seja líder ,aí se ela não mandar a ju sendo líder ,,,eu desistoooo!!!!!!!

Alecto disse...

Pensei em algumas coisas e queria comentar novamente sobre a quase certa eliminação do Alexandre nessa terça. Levanta a mãozinha aí quem nunca teve um relacionamento com alguém de caráter duvidoso. Acho injusto votar nele só porque ele está de namorico com a Juliana. O rapaz já foi desnecessariamente humilhado pelo Bial ao vivo quando perdeu a liderança na última quinta. Se é pra votar nele, é porque as pessoas o acham sem graça ou coisa que o valha, mas por características DELE. Só gostaria que as pessoas refletissem se é justo tirar o Alexandre do jogo por causa da Juliana. Eu nem torço por ele, mas me incomoda as pessoas não saberem desvincular o casal.
Em tempo: nesse paredão eu ia ficar mesmo muito mais feliz se saísse a Gysele, que tem esse clima de "já ganhou" e até agora não fez nada que ao meu ver faça valer milhão. E o argumento de que "se a Gyselle sair, fortalece a Juliana" não me convence mais. A Juliana tem o maior índice de rejeição desse BBB e não tem chance de ganhar. Aí o pessoal diz o ninguém na casa vai ter coragem de colocá-la no paredão se a Gyselle sair. Será mesmo? Eu duvido muito que a Natália vá se intimidar e aposto que ela empareda a Juliana na primeira oportunidade que tiver. Aliás, minha torcida nesse BBB, por hora, é da Natália. Se a Gyselle não sair agora, dificilmente sairá depois. Queimar cartucho só pra prejudicar a Juliana, que não tem chance real, não é estratégico. Se a Gy cai fora, muitas pessoas podem crescer ainda no jogo e ganhar esse milhão e a Juliana não parece estar entre elas.

Magda Rocha. disse...

lembrei de um bbb que todo mundo ficou perplexo, porque um dos caras, deu pra aquela menina que namorou o monge. não lembro o nome dela e nem de quem deu pra ela (o anjo).

Andrea disse...

Mary, o Marcos foi muito burro logo no momento em que eu passava a odiá-lo menos. Ele e a Thati sempre fizeram de um tudo para aparecer e ele não sacou que a melhor maneira de aparecer no jogo era se emparedar. Funcionou ouros com Gyselle. Acho que mijona volta forte para as cabeças. Ele vai continuar tentando daquele mesmo jeito: rebolando pelado na cozinha.

Alê é capachão, ficou com ele a noite toda. Thati tem brio, deu gelo. Ganhou pontos comigo.

Quéroul disse...

mas a sacada foi de mestre. mesmo que depois tudo isso possa foder a vida dele, dar um anjo inesperado pro segundo cara popular (i.e, voltou de paredão) foi uma jogada de salvar o rabo LINDA!
se vai ele, rafinha e gysele, quem é que sai? o próprio. isso é visão de jogo, mesmo que imediata.

ok q depois isso pode contar contra pq ele perde dois aliados - mas só no caso de gysele sair, né, pq a gente sabe q o milhão é dela.

enfim, achei boa a sacada e achei a construção de paredão a mais inesperada. (inesperada, mas não menos estúpida.)

Anônimo disse...

Mary, tudo bem? Meu nome é Débora, trabalho no G1, da Globo.com. Estou fazendo uma matéria sobre blogs de 'BBB' e queria dar uma palavrinha contigo. Meu email é dmiranda@corp.globo.com. Se puder me manda um telefone de contato?

Obrigada,

Anônimo disse...

Não força, Mary. Tá certo que a Gys não tem brilho nenhum... mas dizer que a Thaty brilha TANTO que ofusca nossa visão... é demais pra mim!

Anônimo disse...

olha nada a favor de Gysele ou Rafinha porem por enquanto sao os dois mais fortes, minha torcida é pela Talita mesmo sendo "falastrona como dizia uma la dentro, acho q é a unica mais verdadeira o resto tudo falsario, ela joga o joga de cara limpa...Amanha sem duvida sai Alexandre...quem manda ficar com a Sandy made in china, cada um traça sem destinoa té mesmo sem saber!

Lele disse...

mary indiquei vc pra responder uma entrevista pro g1: ahaza

Cinthia disse...

Eu assisti à festa até o final e tudo o que vi foi uma menina completamente bêbada e sem noção. Forçada, perdida... No finalzinho, quando ainda estavam ela,o Marcos e a Bianca, ela confessou inclusive ser bulímica. E não estou falando de quando ela disse que foi vomitar no começo da festa pq passou mal de tanto comer. Ela disse que costuma fazer isso sempre, e depois fez um "shhh" pras cameras, quando percebeu que falou demais.

Anônimo disse...

Ahhhhhhhhh, que bom que você voltou com seus posts!!!!!!!! Tava sumida :) BBB sem você comentando é a mesma coisa que nada. Também achei ótima a jogada da Thalita. Ficou muito mal pro Marcos esse anjo por Rafinha, colocou o "amigo" na reta. Ele sabia que isso ia acontecer, não sabia não? Bjs, linda

Anônimo disse...

E você que entende muito de BBB, me responda: qual o objetivo desse paredão triplo? Pulverizar os votos? Confundir os jogadores? Porque eles sempre têm aquela impressão de que o "jogador é forte" aqui fora quando o outro sai com porcentagens altas, então eu fico pensando que, como são 3, não vai sar pra saber o índice de rejeição/aceitação. É isso?

Ecommerce Market Brazil disse...

Essa sandy made in china contrabandeada do paraguay é produto da pior origem e qualidade. A frase dela com Ana Maria falando sobre o atravessador chines que contrabandeou ela ( a criação da coisa, conhecida tambem como mãe): Diz ela:_minha mãe sempre me ensinou a ser forte, ela me ensinou a apertar a mão com força e dizer eu sou forte como uma rocha, eu sou forte como uma rocha! _jura né!!!!

O jeito dela falar é simplesmente irritante que se junte a ela a tal de Bianca e a professora Falsa mijona Thati...Aliás essa Thati nunca mais trabalha de professora por que uma professora nao saber o significada da expressão Tomboy...fala sério!!!

Torço pela Talita apesar de faldera e encrenca, penso que ela é única que joga o jogo de cara limpa sendo ela mesma...fala o que tem pra falar e mete bronca!