quarta-feira, 16 de janeiro de 2008


A Thalita deu uma pirada com o resultado do paredão. E pelo que tudo indica tá entendendo errado, tá achando que a Juliana tá forte, que esse suposto triângulo tá fazendo sucesso. Porque essa é a única explicação que eu arrumei pra essa declaração sem cabimento que ela acabou de fazer pro Galego. Falou que era carente e que vai chegar um momento do programa que ela vai querer alguém pra ela, então a Juliana precisa escolher logo, porque ela quer um deles...


?????????????????????????????????????????????????????????????


Galego com cara de Q , ficou lá tentando convencer a menina a não sair da casa.


Agora ela disse que a angústia virou raiva, que a vontade que tem é de jogar merda no ventilador e sair falando o que cada um falou do outro na frente dela. Tá meio nervosa, alterou a voz...Essa moça vai surtar...

Mas o que eu acho mesmo é que ela quer entrar no triângulo pra fazer um quadrado, tá mesmo apostando no sucesso disso aí...pff!



9 comentários:

Andrea disse...

Loka da booox!

Andrea disse...

Será que Galego encara? Amoele!

Anônimo disse...

Ta vendo? Ta em vias de se tornar a nova Jaqueline... não pode, poxa!

Marcelo Q. disse...

Pelo andar da carruagem, a Gyselle vai vencer pela lei do menor esforço. Enquanto todos estão perdendo a linha falando o que não devem, ela não fará absolutamente nada (inclusive usar o cérebro) e vai ficando, ficando... até o último paredão!

Anônimo disse...

ah, que mulher chata!
que saudade do Dr.Gê

Anônimo disse...

ela ja tá surtada demais, vê lá. é tão ridiculamente óbvio que o galego é uma quantidade abEssurda de areia pro caminhãozinho dela. não sei de onde ela tirou essa conversa furada de que a juliana vai ter que escolher pra ela pegar o que sobrar. bem loka essa thalita. no mau sentido.

Anônimo disse...

Eu acho ela muito rroroza de feia, gente!
Gente feia tem a obrigação de ser simpática...agradável....hahahaha
Tá, fui infame. Nhé

Anônimo disse...

Eu acho ela muito rroroza de feia, gente!
Gente feia tem a obrigação de ser simpática...agradável....hahahaha
Tá, fui infame. Nhé

Unknown disse...

O Bigbostabrasil2008.blogdpot.com merece ser ligo.
Manifesto sensacional escrito por OZ
Beijos