terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Só pra variar um tiquinho, um tiquinho daqueles bem sutis, que passam por de baixo da porta e não acendem a luz pra não incomodar ninguém, a Thalita começou a chorar copiosa e escandalosamente depois de acabada a transmissão da Globo:

"- Você não percebe que ele (Bial) não gosta de mim? (...) Por que ele me pergunta as coisas que ele me pergunta? Por que ele disse que eu sou ótima líder? Por que ele diz que eu sou atriz?"

Aí da mais um tempo e Thalita começa a espumar e sair gosma colante da ponta dos dedos dela para começar a escalar as paredes.

"- Amanhã vou falar tudo o que acontece aqui dentro*. Se quiser me mandar pro paredão manda porque eu quero sair dessa bosta".

Será que ela vai fazer o favor de manter a palavra?


* - Querendo dizer com isto que vai dizer para todos da casa o que pensa de cada um.

Se Pedro Bial eu fosse, eu passaria a semana pensando nas perguntas mais esdrúxulas para fazer pra Thalita. Tem chovido muito Thalita? Tem sim Bial. E acenaria um não com a cabeça olhando pra baixo. Só pra depois ligar no pay per view - vamos partir do princípio de que o Bial tem pay per view - e ver como a Thalita justificaria que isto é uma perseguição horrível e implacável para fazê-la a maior vilã de todos os BBBs.

5 comentários:

Mary W. disse...

se for merchand, ela tá passando do ponto. mas eu acho q ela é biruta mesmo.

Andrea disse...

A paranóia da Thaloka, fingida ou não, é a coisa melhor de se ver. E, sim, o Bial precisa fazer o que vc disse. hahahahahaha

Andrea disse...

Ah, esses marcadores qualquer dia me provocam um colapso.

Anônimo disse...

Ah, eu aposto também que ela é assim mesmo, doidinha de pedra. É o que mais me diverte no programa, disparado. Ela podia fazer mil interpretações do resultado: que o cara que ela mandou pro pau saiu, logo ela tá bem na fita; que o namorado da Ju-Sandy saiu, logo a turminha dela toda tá bem na fita... Mas qual interpretação a doida escolhe? "O Bial me odeia!" Hahahahahhaha! Surtada! Um milhão pra ela, djá!

Anônimo disse...

PS: Klein, será que existe por aí a profissão "redator de marcadores de blog"? Porque se existir, meu, você é o papa do assunto, nasceu pra isso!