terça-feira, 22 de janeiro de 2008



E o Manga:


Galego e Rafinha tem comportamentos diametralmente opostos e por isso mesmo foram parar no paredão. Um não disse ao que veio e o outro pensa que é o maioral. Resultado: rabisteco na reta.



Hé. Adoro.


6 comentários:

Zerilio disse...

O melhor comentário sobre esse Paredão!

Anônimo disse...

Nuossa, esse post foi tudo de bom, viu? Concordo em gênero, número e grau. Como o próprio Bial afirmou, teoricamente todos que conseguiram entrar ali têm o perfil de guerreiros, o que definitivamente não parece ser o caso do Galego.Se não faz questão de estar no jogo, pra quê quis participar do programa então?
Abraços.

Anônimo disse...

Maioral Rafinha vai pensar que é se voltar desse paredão.

Quanto ao Galego, eu preciso dizer uma coisa: O nível de maturidade e a tranquilidade dele frente a uma situação tensa é invejável. Se realmente se formar em medicina vai ser um excelente médico. Agora mesmo eu estava assistindo ele se arrumar e o autocontrole dele é digna de nota.

Ele está nervosíssimo, reclamou até de excesso de sudorese (transpiração excessiva em momentos de estresse) e sentou-se na varanda com expressão super tensa, mas consegue se controlar exemplarmente suas emoções. O homem é uma Esfinge e tenho que confessar que isso é terrivelmente charmoso para pessoas explosivas como eu.

Anônimo disse...

OOps:
"autocontrole dele é digna de
nota. " = autocontrole dele é digno de nota.

talitíssima disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Lele disse...

assino embaixo de ollie