terça-feira, 29 de janeiro de 2008

Ainda sobre Thati e meu post de baixo


Andrea, só pra você entender melhor o que eu quis dizer (até porque mais gente pode ter entendido errado). Eu nunca disse que a Thati é uma pessoa bem resolvida. Ela é visivelmente mal resolvida. Do tipo que eu não combinaria de casar com ela. Da pra assistir televisão junto pelo telefone, passear no shopping, pagar um sorvete, etc. Apresentar para minha mãe, jamais!

A magia da entrevista dela é que nem ela disse que é bem resolvida. Quando uma pessoa analisada diz que esconde coisas de si, ela está admitindo que é mal resolvida. Tal qual cerca de 99% da população mundial é, eu acho.

Fazer isso do jeito que ela fez, com a segurança que ela fez, é de uma dignidade que não se ve muito por aí.


Melhor que a Thalita, que provavelmente se diz uma pessoa super bem resolvida "oh, eu sou uma mulher pau no cu que diz tudo o que pensa", mas que acredita que os sofás conversam com as plantas tramando um plano para assassiná-la.

11 comentários:

Anônimo disse...

"mas que acredita que os sofás conversam com as plantas tramando um plano para assassiná-la" HAHAHHAHAHAHAHHAHAHA, Klein love you forever.

Anônimo disse...

hahaha, "are you talking to me", é taxi driver? eeeee!

Magda Rocha. disse...

eu não achei nada de mais no que a thati falou.
talvez por que eu sou acostumada com pessoas sinceras consigo mesmas. e com analises.

Andrea disse...

Klein, mas eu enxergo muito a beleza do que aconteceu ontem. Ela ganhou liiiitros comigo. Se mostrou uma pessoa que eu nunca tinha visto lá dentro. Engraçado demais ela ser tão tranquila diante do Brasil e tão mala dentro da casa. Ora travada ora descontrolada, parece que são só aquelas pessoas ali que importam para ela, que acaba se esforçando demais para agradar. Tô com o coração partido aqui vendo o medo dela de sair, tadinha.

Anônimo disse...

Pois é, Andrea, e ela ainda falou que foi de todo mundo e não foi de ninguém. Acho que o paredão veio em boa hora pra ela rever todo o comportamento dentro da casa, acho que ela tem potencial pra crescer muito no jogo.

Fred disse...

Ela é muito inteligente. Muito mesmo. O difícil é saber se ela vai ser esperta. A Thalita é inteligente, mas não é esperta o tempo todo porque a paranóia dela impede. O Urso é inteligente mas não consegue ser esperto porque quer ser pedante. E assim vai...

Marina disse...

Caraca... sua nota sobre a thalita foi a melhor!

Andrea disse...

Eu acho o Urso burro,o Marcos obtuso, a Thalita doida, a Thati inteligente, o Rafinha safo e a Gyselle um GÊNIO!

Quanto à paranóia constante da Thalita, acho que tem rendido os melhores momentos do BBB. Eu rolo do sofá cada vez que ela diz: "É só ver como o Bial ME trata!"...hahaha. Quero que ela seja líder de novo e mais umas quatro vezes e quando não for líder que seja anjo ou esteja no paredão. Holofote nela! Muito boa de assistir!

Anônimo disse...

Verdade, o Urso não é nada inteligente. Me arrependi de ter dito isso aqui. A Thalita é inteligente sim, eu acho. Mas ela é inteligente E doida. A doideira dela acaba dominando o que ela tem de inteligência.

Fred disse...

Aliás, eu tinha feito um POST explicando que o Urso não é inteligente. Lembrei disso agora...

Andrea disse...

Acho que foi nos comentários que a gente discutiu. Ele SABE coisas, tem informação mas a filosofia é de rodoviária, no melhor estilo Kid Abelha, eu-sei-de-quase-tudo-um-pouco-e-quase-tudo-mal.