sábado, 12 de janeiro de 2008


E o forinho é soberano, sempre:

**Lilikazinha**
Marcelo é bisexual
Gyzelle é bipolar
Tá formado o casal bi

Thunder
Acho que o Marcelão espada está vendo aos poucos que o jogo dele não deu certo. A Gyselle não estava realmente interessada por ele, e o pior, tá tentando é QUEIMAR ele agora, fazendo pouco caso dele e tudo mais! Muita esperteza dela, agora ele tá doido pra correr atrás do prejuízo que ele mesmo causou.


Marcelo foi fazer draminha com a Gyselle. Contou que era gay e depois falou pra Thalita que quer beijar Gyselle. Quis discutir a relação. Gyselle flanou em cima dele. Disse que o importante é acordar bem e solto e blá. Destruiu a trama que o Urso tinha inventado. Na boa. Péssimo jogo do psiquiatra. Muito precipitado.

Mais Lilikazinha no Forinho:

acho uma tempestade em copo dágua, tudo isso com o Marcelo, nem tá aproveitando o programa, se escondendo dos outros, criando romances que nem existe;A Gy não tá na dele, e ele se justificando, comportamento mais infantil da parte dele, ele quer fazer história.

9 comentários:

Alessandra Castro disse...

Justamente! Até gosto dele, mas esse comportamento de " ó deus como eu sofro" tá muito chatoooo

Mary W. disse...

né? na era da parada gay. da visibilidade. o cara falando em cruz. vai se fuder.

anouska disse...

muita vergonha alheia quando vi ele falando daquele jeito com a gysszelle. pô, mó mala ele. tomara que ele vá pro paredão sem dó nem piedade.

anouska disse...

quero dizer, não nesse paredão. pq nesse eu acho que ele não vai. mas quem sabe no próximo, hein?

=]

Anônimo disse...

nussa. esse cara tá me saindo A decepção. porque não tem estratégia que resista a tanto vai e volta (em 24 horas?). que burro. devem ser a drogas.

Mary W. disse...

ai. eu to com isso tb. vergonha alheia. ainda mais pq to achando q é estrategia. entao veja. ele PENSOU pra fazer esse papel ridiculo. (e tomara q tenha perdido o carro e a imunidade)

Mary W. disse...

may => ele pensa q o programa dura uma semana, né? tem q avisar q sao 3 meses.

cris=> nesse nao vai mesmo. infelizmente. ja acabava esse pseudo-enredo ja.

Anônimo disse...

Mary W, eu atinha achado esse cara era um balão cheio, mas ele não passa de um balão murcho..

Decepcionante. E como assim, quer dignificar a orientação sexual, quer ser respeitado na profissão e vem com esse duscursinho piegas de " Deus me fez assim, carrego uma cruz pesada nas costas..?? Que que é isso? Dramalhão mexicano??

Mary W. disse...

xuxu=> o psiquiatra fritou-se ele mesmo by yourself. acho q nao tem mais jeito dele reverter.