quinta-feira, 31 de janeiro de 2008


A gente nem precisa debater o assunto: a Juliana está fora da oitava edição do BBB. Nem é isso que eu quero falar. O que eu quero falar mesmo é que, enquanto publicitário formado não praticante, não posso deixar de observar o quanto é grotesca a peça de merchandising da Schincariol. Esta garrafa d'agua gigante. Tudo que é gigante é desengonçado. Eu acho que a conta da Schincariol é da Young & Rubican, não tenho certeza.

Também pensei que ainda bem que eu e a Xris não assistimos juntos a esta prova. Se não, quando começassem a girar a "roleta", a gente com certeza ia gritar: PLAYSTATION! PLAYSTATION!


Isto me lembra este clipe da Pitty em que, em certo momento, os carinhas da banda são perseguidos por um copo gigante. Vocês sabem: como na vida real.

9 comentários:

Mary W. disse...

é. nem tem q debater mesmo. tempo morno até quinta-feira que vem. hoje q eu entendi os marcadores, fico boiando no playstation hahahahahaha

Fred disse...

Nossa, Mary, bem se ve que você NUNCA está acordada no turno da manhã. Tsc tsc tsc...

Fred disse...

(Aliás, se você disse isto, então não entendeu o marcador "X-Men e Liga da Justiça". Hahahahahaha)

Mary W. disse...

nao entendi mesmo. mas fiquei TAO feliz pq entendi Itu e Roberto Justus. hahahahahaha

Fred disse...

Hahahaha... eu procurei no youtube vídeo pra ilustrar o Playstation, mas não achei. Vou procurar mais uma vez, se eu achar eu edito o post pra por o link.

Anônimo disse...

HAHAHAHAHAHAHA! Felizes são os que não entendem a do "PLAYSTATION! PLAYSTATION!", hahahahahaha!

Anônimo disse...

Melhor o do pRaystation, rende boas gargalhadas. Pra vc ver que as pessoas não prestam desde cedo...hehehehehe

xris disse...

HAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHA!

cara, e nesse caso deu playstation mesmo e nada de dynacom. tchau, juliana!

Anônimo disse...

"Tudo que é gigante é desengonçado."

kkkkkkkk

fala isso p natalia.