domingo, 20 de janeiro de 2008




Todo mundo falando que esse BBB tá meio devagar. Eu discordo com veemência. Acho que é o mais animado que eu já vi. O problema é meio de outra ordem. Tipo. Não dá pra passar na televisão. Eu ouvi por aí a respeito da baixaria da Thati. Que ela tava falando em inglês e a produção achou ruim. E expulsou ela da festa. E ela chutou microfone e o escambau. Na minha tv não pega isso. Só tem um canal. Outra coisa da festa. Que eu só vi agora no replay. O Galego dizendo que não curtiu as mulheres da casa. Que pega coisa melhor etc. E o porre da Natália. O inacreditável porre da Natália. Ela agarrou o Rafinha. Disse que ele tava batendo punheta com o dedo dela. Reclamou que ninguém fodia naquela casa, tudo diálogo desse naipe:

Felipe: eu vou fazer um curso de seminarista, tô num Big Brother Brasil 8 com uma ruiva, uma loira e uma morena na cama...
Natália: e não come NENHUMA!!


E assim por diante. E o Fernando foi dormir. Quer acordar cedo pra pegar sol. Não tem como editar essas coisas. É simplesmente impossível. A proposta família do programa foi super implodida nessa oitava edição.



Oh sim. E teve a Thati ensaiando sair do armário umas três vezes. Mas eu não vi nenhuma. Tava jogando War.


E ah. O Alê na cama com a Juliana. Francamente. Pouco me interessa o rumo que isso vai tomar.

15 comentários:

Anônimo disse...

galego supersensacional.

d ontem p hj ele ganhou tantos pontos comigo q eu jah perdi a conta.

tipoooo...ele realmente pega coisa melhor (mepegapeloamordedeus!)

Anônimo disse...

esse é o único bbb (além do 1º) que eu realmente tenho acompanhado, nas outras edições só dava puta gostosa e pé-rapado, não via graça... não sei se agora o nível melhorou um pouco ou se é pq as pessoas têm personalidades bem diferentes mas essa edição tá me interessando mais.

Maria Angélica disse...

putz, parece até mentira, mas eu falei exatamente isso hoje de manhã aqui em casa. que não é que esse bbb esteja desanimado como estão falando. mas é que não tem mesmo como passar nas edições as melhores partes. isso é que fode com o programa pra mim. essa proposta de ser um programa pra família. e o bial fazendo discursinho.

Anônimo disse...

podicrÊ, moh verdade.

Anônimo disse...

porra não deixaram a thati sair do armário meu, expulsaram ela da festa! ahahahhahahaha

@sourainha disse...

gente, eu to achando esse BBB parado horrores! e essas festas? q q a produção quer? mas realmente, oq acontece de legal num tem como passar meeesmo na edição de corno. mas imagina oq seria se passase a matralia provocando o rafinha no banho? ia ser liiindo!

Anônimo disse...

meo que noite hein!! será que não rola encontrar esses vídeos no youtube?
meus planos pra 2009 é ter um salário que pague o pay per view do bbb..

ctz q a thati é gay? to achando que não hein.. aposto mais na thalita e na bianca, ja que tem que ser só duas e a nathália se revelou o oposto disso.

Te Dou Um Dado? disse...

na verdade a xixiana levou um come porque tava falando em francês. e aí ela dizia "mas porra, as regras eram de que não podia falar em inglês, caralho", hahahahaahha

Anônimo disse...

Natália "meio" alegrinha... :
http://br.youtube.com/watch?v=xNXljL6KEVE

Anônimo disse...

E, Mary, tem uma outra coisa que eu acho que as pessoas precisam entender: o programa tem uma definição que constitui ele. O programa é isto e ponto final: as pessoas começam a achar chato porque não existem noviddes no ROTEIRO do programa, a base dele é engessada. Eu diria que esse BBB é tão legal quanto qualquer outro que eu tenha acompanhado (apesar de não ter acompanhado tantos), é o formato que cansa as pessoas, talvez.

Anônimo disse...

eu acho q esse bbb tah superbombante.

Anônimo disse...

Por mim Natalia e Ale ficavam bebados o dia inteiro, eles são muito mais engraçados quando estão "alegrinhos". e Alexandre tem q ficar bem longe de Juliana.

Laís disse...

E eu ainda não consegui assistir esse BBB. humpf

Anônimo disse...

Esse programa visto no ppv é realmente OUTRA coisa. Mto melhor. O pessoal da casa tá arrasando. Alexandre, Marcos (é, ele é super legal), Bianca, Thati, Rafinha e Gy. Adoro. Mas essa Juliana é artificial até dizer chega. Eu bem queria q ela saísse logo.

Mary W. disse...

thales => eu nao tinha pesando nisso. que tiraram ela da festa de medo da tal revelaçao q ela ficava ameaçando fazer.