segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Uma coisa que me irrita profundamente é quando eu vejo que algum dos brothers estão descaradamente jogando com o público. Se eu me sentisse usado, manipulado e feito de idiota, estaria tudo bem. Mas é pior que isso. É a sensação de estão TENTANDO me usar, me manipular e me fazer de idiota. Isto insulta a minha inteligência. Se você quer me manipular, não tente: CONSIGA. É aí que está a dignidade do troço.

Por isto que eu não posso deixar de falar o quanto me irritou ver que o Marcos, jogado para fora da festa, ficou ali na porta fazendo carinha de mamãe, eu sofro. E dançando sozinho enquanto observava as pessoas à distância. Uma pessoa normal iria pro seu quarto dormir, iria tomar um banho, iria fazer qualquer coisa, menos ficar ali na porta arranhando com a patinha pra ver se o dono deixa totó passar. Porque cachorro é que faz isso: tudo pra chamar a atenção. Outro dia, aqui em casa, eu estava com minha mãe no meu quarto e não deixei nossa cadelinha entrar com ela. Para nos punir e chamar a atenção, minha cadelinha cagou no carpete do corredor. Por que o Marcos não cagou no carpete, se ele queria atenção? (Quando a Thati fez isso, deu mais ou menos certo).

3 comentários:

Mary W. disse...

concordo demais. foi patético e NADA verossímel, a alegria dele.

Anônimo disse...

Achei ridículo e pior que a maioria ficou com peninha, argh...

Anônimo disse...

hahahahahaha e ele pirando com aquelas músicas? tocava love generation e o marco: "cara, essa é minha música favorita, tocando LOGO HJ q eu não to la!". tipo. super um acontecimento tocar essas merdas.