segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

primeiro paredão.



eu também estou de queixo caído com a gyselle. foi muito master da parte dela ter dado o anjo pro rafitchas. e to vendo este proto-casal se encher de potencial. a jaque ta fora, por mais que a gente queira acreditar que não. ela ta saindo e entregando a faixa de vilãzinha pra thalita, a megera. eu não sei se a jaque ia segurar as pontas de antagonista caso continuasse na casa. provavelmente não. ela faz uma linha mais "musa", e vilã de bbb tem que ser pobre e feiosa. o marcelo gastou todo o combustível logo de cara e agora tende a se apagar. a juliana é a sandy da vez, vai ficar se apoiando na maluquice da thati pra realçar sua persona normal e equilibrda. esse truque tão velho, aff. NÃO CURTO. a bianca ta meio morta e desenturmada mas ela ocupa tanto espaço que ninguém nem pensa em compará-la ao felipe. tipo, a bianca é uma grande presença em si. o felipe, nem com muita palhaçada ta conseguindo se impor. e a miss ta brilhando que nem diamante, flutuando toda linda, low profile e imprevisível. que cena maravilhosa a que ela protagonizou no confessionário hoje, subi no sofá pra comemorar.

(...)

meu ranking do milhão:

1. thati.
2. miss.
3. gys.
4. rafitchas.
5. alexandre.

mas a gys tem que ficar esperta. ela pode ter surpreendido e feito acreditar que é cheia de potencial, mas este posto de a boazinha da casa é um perigo só.

(...)

mary feliz aniversário!

20 comentários:

Mary W. disse...

oh. é mesmo!! é meu aniversario!!! e rede globo nem tchuns. de me dar um presente.

Kathy disse...

parabéns mary!


q ranking do milhão é esse, isa????????


logo a mijona??

rsrs


Rafinha!!

Mary W. disse...

HAHAHAHAHAHHA. no mesmo momento q vc postava isso, eu postava sobre a minha implicancia com a miss. vou apagar.

Anônimo disse...

"bianca é uma grande presença em si"...hahahaha...amei

Mary W. disse...

pus foto no seu post. pode?

Anônimo disse...

nossa a miss é mto maneira. vc precisa reconsiderar essa implicância.

Anônimo disse...

mary -> claro q pode, fica à vontss..


k. -> a mijona foi amor a primeira vista. gamei antes dela mijar, o xixi no chão foi só o catalizador pra ela ganhar o primeiro lugar no meu ranking..

Mary W. disse...

to tendendo a concordar com tudo q c escreveu aí.

Anônimo disse...

Nossa miss cotovia ganhou pontos com as véia do telefone com esse choro.

Anônimo disse...

ela eh miss do q afinal??

to meio por fora...

p ser miss eh soh ter silicone neh?? acho q sim...

ps: comecei a assistir hoje?? hahaa

Mary W. disse...

carolzzz=> se começou a assistir hj, nao pode votar. é proibido pra vc.

Andrea disse...

A miss foi show na festa de ontem, total vagal...e nem foi votada, tá benzona na casa. Acho que o vencedor do BBB8 vai se rmulé. Gy anos luz à frente, adoro. Já sofro de saudades da Jaque.

Anônimo disse...

ahhh

mas eu to votando na gyslaine...

jah saqueiiii o troço todo...hahaha

ps: mary...normal naum gostar d ninguem ou sou soh eu??

Anônimo disse...

miss do q??

a chorona eh miss??

nossa, chorona e supersafadinha...essa tah mal no meu conceito.

odeio todo mundo!

viva jackkk jegue-tequila...

Mary W. disse...

eu nao entendo tb essa banalizaçao no titulo de miss, carol.

Anônimo disse...

Nem achei mestre da parte da Gyselle! Sério! Achei muito previsível... ela não é santa, mas também não sabe que fez certo. Acho que ela simplesmente ficou de saco cheio do papinho "ai meu cu" do urso e deu o anjo pra quem dava mais atenção pra ela (o Rafinha, que foi super cuidadoso com ela, xaveco lances, bla bla bla).

Mary W. disse...

foi mestre sim, eu acho. pq ela mostrou pra todo mundo q nao é propriedade do medico. tipo abriu mesmo o leque.

Anônimo disse...

Mary! Parabéns!!!!

beijão!

Unknown disse...

Genteeeeeeeeeem,que eu ri até não poder mais com o ataque escrohistérico da Miss[frega]... achei digno. Eu e minha mãe quase sapateamos na sala...

mas meu ranking tem o Alechaser em primeiro e o emuxo em segundo...se bem que eu tava querendo que a Jaque ficasse,mas...tsc. Povo brasileiro que não dá vazão às vilãs,viu...


[e parabéns,Mary =D]

Patricia Scarpin disse...

Mary, querida, parabéns!!!!