domingo, 13 de janeiro de 2008

Eu não achei que o amigo Urso está mandando mal como vocês falam. Porque ele senta do lado da musa Porca e diz eu gosto de você como uma amiga. Um clássico dos foras adolescentes. Da até pra ouvir a voz do Dylan dizendo isto para a Brenda. Mas aí ele sofre e chora e faz cara de mamãe esqueceu de trazer leite quentinho pra eu dormir. E da o golpe do algo nos impede de ficar juntos. E, cara, na boa: isso é Sheakspear! Se ele insistir que está sofrendo, acho que ganha pontos com o público. Se ela achar um jeito de sofrer com isso então, vixe: milhão pra ela. (Mas ela não parece ser esperta o suficiente pra pensar em algo assim)

Pessoalmente eu acho esse enredo uma bosta. Quero deixar claro. Mas o que eu to achando é que isso pode virar algum elemento bom pra jogo.


Eu fui o único aqui que, na prova da Fiat morreu de rir porque o Marcelo efetivamente ganhou um ursinho? Até ele riu, eu ouvi!

E lentamente eu começo a odiar de fato o Urso.

9 comentários:

ADR disse...

Quem será que vai nesse paredão ein??!!
Estou achando que a Jaque vai rodar...Ali tirando ela ninguem tem capacidade e inteligencia para formar intrigas com conteudo e complos decentes!! kkkkkkkkk....

Adoro a Gy mas tava pensando tb...
Ela estava com vergonha de mostrar o popozão(zÃo zão)sendo que participou de um reality show onde tinha que seduzir maridos de outras mulheres? Imagina o quanto que ela teve que mostrar ...!! E ainda não se acustumou... hehe...

Mary W. disse...

hum. ok. pode ser q vc tenha razao quanto a elA. se ela fizer "o sofro por amor". mas o problema é q é muito cedo. por enquanto ela parece preferir a tatica de abafar esse holofote q o urso montou em cima de si mesmo. anyway. ela ficou sabendo hj. nao sei como ela vai elaborar isso. (mas eu nao tinha realmenhte pensado nisso. dela resolver fingir q o ama e tal)

Anônimo disse...

Se Gyselle for ixperta banca a sofredora por ter se apaixonado por um gay e curte o amor impossivel o jogo todo e ganha o milhão. A vítima acaba sendo ela. Mas será que ela pensa?
Figras interessantes no jogo, apesar de não gostar muito de nenhum: Rafinha Emo, Talita e Bianca ( que bem podia lavar aquele cabelo.)
Jaqueline é experta mas tá jogando mal, talvez ganhe a graça do público por querer ser menos fútil (hahahahaha e BBB é jogo de Sarte ne benhê!) Natália que pelo menos admitiu que está lá só pela grana,vai fazer sexo nesse BBB, aposto dois conros de réis.

Andrea disse...

Eu adoro a Gyselle, mas prefiro que ela saia para que o doutor precise se rearranjar. Jaque não pode sair!!!!!!! Leeeeeeenda! Malvada! Bitch!

Gabi Senzafine disse...

tô achando que a votação de hoje vai ser bem distribuida entre Gysele,Tathiana e Thalita.
Pra mim o Rafinha vai ser o indicado pelo líder, e infelizmente a burra da Gilsele vai dar o anjo pra biba, ela vai se colocar no paredão

Anônimo disse...

É, eu concordo: ele não vai muito longe nesse jogo. Ta bancando o emocionalmente instável e a gente já teve um monge que era retardado e deu errado mesmo com o argumento do "eu não sei trepar". Se ele admitiu pra ela, ele acabou desarmando um pouco o enredo do troço, mas ainda da pra ela aproveitar. A Jaqueline não é NADA esperta porque ela é arrogante. E isso, na boa, cria antipatia de todo mundo. Eu detesto ela, mas quero que ela fique mais. Não tenho palpites sobre o paredão não... mas acho que é com mulheres: ela tem chamado bem mais a atenção que os homens. Pelo menos fora da casa.

Anônimo disse...

Do Baú da veneno... ela tra uma possibilidade "macabra" à tona..


"Já estou eu desconfiada, acompanhando Eu messss!, que Marcelo também é plantado na casa, como acho que a Jaqueline é.

Todo ano dizem que tem um gay, mas este ano foi Boninho quem divulgou que tinha um gay.[...]

Seria o roteiro a mocinha se apaixonar e depois descobrir que o príncipe é gay?

Ou será que é a mocinha despertar o amor por uma mulher em um gay?
[...]

A teoria 2...explicaria pq o gay não desocupa moita...

e pq anunciou que quer beijar Gyyyseelllllle...

e pq tá tão p*to com as aproximações do Rafinha...

Será que doninho é mais doente que pensei?!

Será ele capaz de propor essa m*rda pro público???

Anônimo disse...

Rafinha tem mesmo boa chance de ir pela Ju.

Pela casa, ainda vejo certa dispersão.

Marcos pode receber uns votos.

Sai um paredão masculino confirmando a força das fêmeas no bbb8?

Sei lá.

Werner - SAGGIO2

Anônimo disse...

É muito confuso mesmo. Eu não sei dar palpite pra paredão, a verdade é essa.