domingo, 20 de janeiro de 2008


mas que bela surpresa hein? juro, que nem mesmo nos meus wildest dreams, o rafitchas encararia um paredas a esta altura do campeonato. isto vai fotalecê-lo, é claro. vai ajudar nessa trajetória de moldá-lo como uma versão atualizada do BAMBAM. uma versão com maior apelo adolescente. não sou nenhuma grande fã do estilo. do próprio bambam, eu só vim a gostar mesmo depois dA CENA com a boneca de sucata. cena clássica, cena grande, cena que lhe rendeu o prêmio. que na época nem era de um milhão, era? o rafitchas tem lá seus momentos, não to querendo soar mal humorada aqui. mas entre ele e a gyselle, antes ter ido ele. todo mundo ainda tá de ressaca da gyselle, néam? ela é tão cansativa, eu acho. fica com essas conversas de "eu quero é viver" mas é a que menos vive. vive em função de arrumar o cabelo, trocar de roupa, se olhar no espelho.. u-hu, super awesome. finalizando, que bom que a thalita escapou. não sei quanto ao resto do mundo, mas eu aprendi a ficar apreensiva em relação a essa tendência de eliminarem todos os antagonistas logo de cara. ninguém precisa de outro bbb6.

7 comentários:

Mary W. disse...

todo mundo ainda tá de ressaca da gyselle, néam? => É!!!!!

e nossa. rafinha vai super se fortalecer. tipico caso em q o paredao vai fazer bem.

Anônimo disse...

Não é BBB6?!? BBB5 é aquele que mais teve "vilões". Dr. Gê, P.A., Tropa de Elite (oops) de choque, etc.

Mary W. disse...

ollie, mas só sobrou o quarteto bonito e o Alan de fiel escudeiro.

Mary W. disse...

(se bem q to respondendo no lugar da isa. nem sei se é isso q ela quis dizer)

Anônimo disse...

É Isa, Gys não dá pegar outro não...mais videozinhos dela não vou aguentar.

Anônimo disse...

nem.. a ollie ta certa, eu confundi os números mesmo.. pq sempre no último mês só sobra os bãozinho de qq maneira, mas no bbb6 praticamente só sobrou bonzinho desde tipo desde sempre.

Anônimo disse...

Nossa! O BBB6 foi aquela edição onde os participantes se reuniam às refeições para "dar graças" pela comida. Ai, meu Q, eu não gosto nem de lembrar... :Z

E o BBB5 foi o mais emocionante, teve até novelinha com desenho animado, os chiliques da Pink, as alfinetadas da Grazi na Thati Rio, a Aline X-9 e o Dr. Gê, o vilão mais sarado de todos os BBBs. Uia! Até fiquei com saudade... =)