sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

Oi Renata! Oi Lidia!

Estou extremamente envaidecido com o sucesso deste blog. A média de visitação ta de 1.800 por dia. Meu blog pessoal não chega a 10% desta audiência, o que explica aquilo que a gente já sabia: minha vida não é nem um décimo interessante como a de um Big Brother (e não estou magoado, porque eu definitivamente concordo!). Então, por exemplo: se eu sair na rua perguntando se é interessante eu mijar no chão do meu quarto, não vou ter muitas respostas afirmativas, mas a Thati, oh meu Deus! Corri pro Youtube quando vi o link.

E aí a gente começa a reclamar que, no programa de ontem, não houve qualquer menção a isto. A Lídia me disse que a festa do vinho foi bafão puro e a única coisa que a gente que não tem pay per view pode ver é a galerinha falando que a Thati tava cuspindo o fígado pela boca de tão trilili. Mas reclamar da edição é uma bobagem: faz parte do programa aceitar a edição. O programa É a edição. Se por exemplo o FHC for convidado pra festa do vinho e fizer xixi no cantinho do quarto dele, a revista Veja como eu amo o PSDB não vai publicar uma matéria de capa. Vai no máximo soltar uma nota. Que vai ser sobre os milagres do plano Real, não sobre o cantinho do seu quarto.


A Mary disse que "uma pessoa que faz isso merece o milhão." Concordo. Porque consulta particular no urologista é cara.

10 comentários:

Anônimo disse...

Concordo litros com o post. Tanto o fato da edição fazer parte do programa quanto da escolha dos participantes seguir uma linha pré-definida... ora bolas, até onde sei não existe um manual de instruções de certo e errado ao se fazer o programa, o formato é da Globo (ok, é da Endemol e a Globo representa aqui no Brasil, antes que algum hilário venha rebater) e ela que sabe o que deve ou não fazer. Ou alguém fica discordando da edição de novelas por aqui? :P

O que eu penso é que daria muito mais audiência (objetivo final do programa, certo?) expor o ocorrido com a Thati na TV aberta, e não só no PPV e blogs da internet, essa lógica é que não entendo, de verdade.

Anônimo disse...

Só uma coisa: a Ursa acabou de se confessar pra Thalita! êêêê

Andrea disse...

Até que enfim , fora do armário...mas estranho,né? Entrou no programa só para isso? A que disse-me-disse ele se referia? Tá pagando de inteligentão e vai se ferrar.

Milhão pra Vidaloka só se for num orifício bem pequeno, com areia.

E discordar da edição é tipows 97% da diversão.

Anônimo disse...

Nossa, ele definitivamente não vai se ferrar, Andrea! Eu tenho certeza de que ele vai estar entre os últimos. Ele tem o carisma com pessoas que nenhum outro participante homem tem. E ele sair do armário pode criar uma questão que gera simpatia com o público, pode apostar nisso!

Anônimo disse...

Porque consulta particular no urologista é cara=> e o método de aula de ingles dela é meio polemico. acho q ela nao enriquece com a docencia nao.

Anônimo disse...

oi, klein! oi, lídia!

Anônimo disse...

Não peguei essa do método de aula polêmico...

Mary W. disse...

aqui ó:

http://bbb.globo.com/BBB8/Noticias/0,,MUL252535-9451,00-PROFESSORA+THATI+RESOLVE+DAR+AULA+NA+CASA.html

Anônimo disse...

ki merdaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

Anônimo disse...

fiz xixizinhu , mi enxuga vai , uiiiiiiiiiiiiiiiiiiiiii