segunda-feira, 21 de janeiro de 2008

Esse povo nunca jogou nenhum jogo. Nenhum. No WAR é assim. Você passa 4, 5 rodadas sem atacar. Esperando o adversário enfraquecer e se fortalecendo.

Mas o três asnos que votaram na Gyzelle não sabem jogar porra nenhuma. Querem criar um Bambam, um Jean Wyllis ou uma droga de um Alemão logo de cara.

E a Gyselle já perguntou:

"Por que querem me tirar?"


Não querem. Querem dar um milhão pra ela. Ai, que ódio. Quem não entende de BBB não devia votar nem assistir. Eu sempre falo isso. Mas esqueço do mais importante. Quem não entende de BBB não devia se meter a PARTICIPAR.

Cara. Tô muito nervosa com o rumo desse jogo.

34 comentários:

Anônimo disse...

E o Dhomini, né? Nunca me esqueço dele, pq eu tive que torcer pra ele sem querer, só pra não fechar com Harry.

Mary W. disse...

nossa. odeio tanto esse aí q até esqueço de mencionar.

Anônimo disse...

ééééé mary, tá fáciu não viu

resmung

Anônimo disse...

Nossa penso igual a ti, é muita burrice junta, e a Bianca podia sair super bem dessa dizendo que iria poupar a Gy, para não mandar para dois paredões seguidos deu aquela desculpa esfarapada, BURRA!

Anônimo disse...

Dhomini, cara de prancha, foi o BBB mais escroto ever! Para mim foi o pior BBB de todas as edições, só se salvou por causa do Massumi.

Mary W. disse...

manu => nossa. verdade mesmo. a bianca tinha uma chance historica de fazer merchand. mas nao. quase cagou ainda por cima.

Mary W. disse...

ollie=> mas sem esquecer q o massumi FEZ o campeao né? ele deu o jogo pro dhomini.

Zerilio disse...

Galego deve sair, infelizmente! E com o Rafinha voltando com uma boa porcentagem, estará feito um BBB6 novamente... que pena!

Mary W. disse...

ádamo=> pq infelizmente? o q o galego faz ou fará pra ajudar o jogo? nao vejo nada.

Zerilio disse...

Mary W, não concordo. O Massumi fez algo muito melhor, foi o primeiro jogador que realmente assumiu o jogo! De certa forma, impediu que a professorinha do interior da Bahia, a favorita no início do programa, vencesse. Sinceramente, prefiro o Dhomini àquela mulher que cantava o tempo todo, afff..

Zerilio disse...

Mas sua atitude "não estou nem aí" é um diferencial. É uma novidade. O Rafinha é a reprise de todos os jogadores pobrinhos. se fizer o casal com a Gi, pronto, já era o programa...

Mary W. disse...

adamo, eu nao consigo achar inteligente o jogo declarado. porque o publico nao gosta. e o publico que decide. e ele impediu a elane de ganhar. e daí? o q ele tem com isso? ele mesmo nao chegou nem perto do milhao.

Anônimo disse...

O problema do Massumi, na minha opinião, foi que nesse BBB ficou mais claro o efeito "bate/volta" que fortalece os participantes considerados "perseguidos" dentro da casa.
Os "jogadores" não percebiam isso, mas para aqueles que estavam aqui fora, assistindo, já dava para ter uma noção do que acontecia sempre que o público sentia que alguém estava sendo perseguido pelos outros participantes.
O mesmo aconteceu com o Kleber Bambam(BBB1) e com a Cida(BBB2), mas aparentemente só nessa edição é que isso ficou claro para todos.

Anônimo disse...

BBB de samambaias, isso sim. Marcelo descobriu que sendo samambaia lucra mais.E qual é a dessas mulheres de não votarem em mulheres?
Colocar gysele no paredão consecutivamente é dar o milhão pra ela, isso mesmo.
Rafinha pelo menos joga, já o Galego não tem rumo.

Me explica pq ninguem coloca o Felipe no paredão? Preconceito? Porque até agora ela não disse a que veio.

BBB de bobo, sem noção!!!

Natália, sabe que não ganha o jogo, que tem um comportamento inadequado (SIC) pra um bbb, então partiu pro mais sensato: se divertir! Viva ela.

Talita quebrou que paradigma? Bianca sabe que que santinhas fazem o jogo...mas não sabe que rumo tomar.

O shomens da casa...conseguem ser os piores de um BBB.

Zerilio disse...

Tamém não acho inteligente, mas apenas nas outras edições isso ficou muito claro, no BBB3 ainda era novidade.
Observe que o Jean não ofendia o Dhomini, não tinha um atrito direto, era apenas a dinâmica do programa, jogava os outros participantes na forca. Ele foi muito inteligente.
Nas outras edições (BBB5 e BBB7, pricipalmente) foram mais passionais, quase vida ou morte. Aí dá margem a novelinha para edição. E o resultado é bem claro depois.

Mary W. disse...

ollie=> ficou claro desde o primeiro com o bambam. a unica verdade sobre bbb é essa. quem a casa ataca, o publico protege.

lila=> concordo que o elenco masculino é meio idiota. a bianca tá perdida mas tá tentando se achar de um jeito esperto. nao tá destrambelhada como a thalita.

Mary W. disse...

adamo, como ja respondi pra ollie. isso ficou claro desde o bbb1. e o jean, harry e emilio passavam o dia inteiro falando mal do dhomini, na varanda.

Anônimo disse...

também não entendo pq ninguém quer tirar o felipe, acho que o povo nem lembra dele na hora de votar..

Mary W. disse...

porque samambaia sempre fica, thales. o galego deu azar com a liderança da bianca.

Anônimo disse...

é, e agora todo mundo odeia a bianca. tava vendo o bigbosta e o povo quer que o galego fique só porque ele é 'lindo' ¬¬

Mary W. disse...

thales=> e deve pesar, né? isso dele ser lindo. tem todo um público que gama e tal. dona lupa parece q tá torcendo pra ele.

Zerilio disse...

Mary W, você tem razão...

Anônimo disse...

dona lupa quem?

nunca vou entender quem assiste bbb pra ver gente bonita, sei lá compra uma revista. isso é um jogo, tinha que pesar mais o caráter psicológico, estratégico. mas acho que é o formato do programa mesmo que cria samambaias, o povo fica o dia inteiro sem fazer nada... sou mais survivor hahaha.

Mary W. disse...

hé. eu curtia no limite tb. survivor vi bem pouco.

Anônimo disse...

Thales, quanto as outras meninas eu não sei, mas se for para escolher baseada em beleza, o galego perde nesse paredão. Pelo menos nos meus critérios.

Entenda: O galego não é feio, mas o Rafitchas (com aquela tatuagem maneira e o seu corpinho enxuto) faz mais o meu tipo. O Fernando também não é de se jogar fora depois que tirou aquela sujeira da cara (apesar da malice dele).

Ah, sim, e tem também o Marcos. Esse não é "lindo" (está na realidade bem longe disso), mas tem um "je ne sais quoi" que faz toda diferença. Como já disseram no Big Bosta: Eu adoro aquele corpão de "pedreiro sarado" que ele tem... =)

Meu "ranking de 'beleza' masculina" nesse BBB seria:
1º Fernando (mauricinho);
2º Marcos (o pedreiro);
3º Rafitchas (e Emo do mal);
4º Galegão, o Belo (pq o temperamento calmo e sereno dele, me atrai muito);
5º Bláu-bláu - o urso (gay ou não, ele é um gato, apesar da barba)

Anônimo disse...

Porém no que diz respeito a jogo somente o Rafitchas está jogando nesse BBB. Os outros homens podem cair todos num moedor de carne gigante que só servem mesmo para encher lingüiça. =)

Mary W. disse...

o psiquiatra tá jogando tb

Anônimo disse...

vc deve ser exceção (uma feliz exceção)... pelo que eu tava vendo no bigbosta galego é unanimidade lá. mas no quesito mulheres jaque nicholson é soberana. nunca deveria ter saído.

Mary W. disse...

no forinho tb. ele é preferido na net. nao to entendendo nada.

Anônimo disse...

Nossa, a Jackie era uma das minhas BBs favoritas. Ela, a Ckucky e a Bianclubber.

Anônimo disse...

quem é ckucky?

Unknown disse...

eu to torcendo pelo rafinha tb, galego é mto samambaia. ate gosto dele, pensei que talvez fosse melhor sair o rafinha, algumas atitudes dele eu nao gostei, mas mudei de ideia: casa sem galelo - uhu a mesma coisa ou ate mais dinamica; casa sem rafinha - a casa fica mais proxima de ser considerada uma estufa. convenhamos.

Anônimo disse...

meu em termos de beleza masculina eu to mau servida demais nesse jogo. não pegava ninguém lá. o galego é grandão e tem um corpo maneiro mas francamente ele parece um pão de queijo. a tatoo do rafitchas é tudo de bom mas descontando isso eu não tenho mais 17 anos de forma que SEM CHANCE. essa turminha de fernando e alê é mto DESCAMISADOS NA BALADA pra mim, não curto. e o pedreiro até parece né, bons músculos não são tudo nessa vida.

Anônimo disse...

ah. nem contabilizei o urso e o negão. eu desencanei geral d negão qdo caiu a ficha de que eles nunca olham pra mim. e o urso é mto gay.