sexta-feira, 18 de janeiro de 2008


- Aí eu posso fazer aquelas coisas lá que eu falei pra você que eu ia fazer?

- O que? Me abraçar?

- Não... pegar uma flor e dar pra você!


Vocês aí podem reclamar o quanto quiserem. Podem encher o meu saco dizendo que é jogo. Eu não ligo: a Thatiana ta cumprindo bem o papel que a Globo queria para ela e eu estou gostando. E está protagonizando algumas das melhores cenas dos últimos dias. E o Marcos está fazendo bem o papel de par dela, com o xaveco mais bonitinho possível.

Por mim, e por hoje, a Thati leva o milhão.


A gente até começa a esquecer que ela mijou no cantinho do quarto... ops! Lembrei!

E notem que o programa vai rolando e levam uns 20 minutos até a Globo achar qualquer cena que julgue interessante e que tenha o Felipe no meio. O público acha
- eu pelo menos eu acho - mais interessante quando os brothers estão discutindo a presença de baratas na casa do que qualquer cena que envolve o Felipe.

17 comentários:

Anônimo disse...

Eu tenho aflição da voz da Thati.
O melhor de hoje foi a miss dizendo que quer distância de encheção de saco (Thalita)...hehehe

Anônimo disse...

O programa de hoje foi todo bom, Lidia! A Thalita sempre se superando na paranóia... deu a impressão de que ela inventou que é amiga da Gyselle agora. Acho que pra fazer jogo conscientemente, talvez tenha se tocado de que a Gyselle tem moral com o público.

Anônimo disse...

E, ah, ela é rouca. Só isso que tem de errado na voz dela.

**8**MTA FONOAODE-OLOJIA PAR GAERLEEEAA****8*88eight

Anônimo disse...

Que bom que alguém concorda comigo sobre a Thati!! :D
Ela não é lá *A* pessoa, mas é a que tá divertindo mais a gente (jogo ou não, mérito pra ela)...
Não assisti ontem, mas eu não gosto do Marcos...

Anônimo disse...

Ivi, o Marcos é o mala sem noção clássico. O tipo de pessoa que eu detesto também. Mas a Globo está começando a tratar de ajeitá-lo como um cara legal. Perdeu o programa: o xaveco dele na Thati foi uma das coisas mais legais do programa até agora.

Anônimo disse...

concordo contigo: a Thati tá valendo o milhão!

Maria Angélica disse...

Acho que eu sou a única que gosta do Marcos. Nào adoro nem tô torcendo por ele (não consigo torcer por ninguém ainda), mas acho que ele é mais sem noção do que simplesmente chato. Acaba que se torna chato por ser tão sem noção, mas ainda assim é legal, está longe de ser uma pessoa odiável.

Anônimo disse...

Ah eu nunca vou esquecer, eu amei aquele bumbunzinho lindo numa bonita manhã de quinta-feira...

Lele disse...

cara, saímos no zero hora, big bosta e bbb, o oitavo

parabéns, putaiada

Lele disse...

aqui o link http://zerohora.clicrbs.com.br/zerohora/jsp/default2.jsp?uf=1&local=1&source=a1740393.xml&template=3916.dwt&edition=9148§ion=119

Mary W. disse...

hahahahaha. indo ver. correndo!

Unknown disse...

concordo plenamente
gosto da tathi

Anônimo disse...

hahahahahahahah!!! essa declaração foi genial mesmo!! eu fiquei esmurrando a almofada do sofá e mandando o marcos ir tomar no cú, nunca vi uma conversa furada tão eloqüente num BBB antes!

"às vezes eu quero ficar te abraçando por 5 minutos.. às vezes eu vejo uma flor e quero dar pra você.. levar uma flor pra mulher mais bonita do mundo.."

TATI É MÁRTIR, UM MILHÃO PRA TATI JÁ!!

Ana Carolina disse...

ATUALIZAAAAA

parla marieta disse...

Por mim também, e por ontem, a Tati leva um milhão.
Mas sinto falta de mais posts.
Movimenten-se crianças!

Nathalia Musa disse...

Eu tb tô achando eles bem fofos.
Bem, pelo menos estava até ela meio que se afastar e tal.
Ah.
Melhor do que ver a menina boba criada por vó (vulgo Juliana)
;)

@sourainha disse...

pára de falar mal do felipe, gente. não me lembrem da existencia dele. brigada