sexta-feira, 11 de janeiro de 2008


Sobre a edição da Globo. Não gostei. Tinha que ter passado mais coisa. O Foie Gras. Que foi o que eu MAIS curti até agora. A declaração do Alexandre pra Ju. E a baixaria da Thatiana.

Prova do Líder. A Thalita desafiou a Natália e o Fernando. A Lídia* acha que ela quer acabar com o casal. Pode ser. Pode ecoar.


No mais. Eu, que NUNCA ganhei um BBB, comecei com o pé direito. Pelo menos isso. E ah, claro. Acabou a maldição. De sempre ter uma Juliana no primeiro paredão.


*Eu não sei se concordo. Acho que ele ficou perdida. Não sabia se desafiar era algo bom ou ruim.

9 comentários:

Anônimo disse...

Mary, a Thalita desafiou o Marcelo e a Natalia. E isso é que foi intrigante, justamente os amigos dela.

Eu achei que ela não quis dar pistas sobre possíveis desafetos, porque de outro modo, não faria sentido a escolha dela.

Beijo, Mary!

Mary W. disse...

entao. eu acho q ela ficou perdida com a formaçao do casal. tava contando com a natalia. daí se aproximou de marcelo/gyselle. mas foi intrigante demais mesmo. demais. tanto q to cheia das teorias. hahahahahhahaha

Andrea disse...

Gente, eu falo que adoro Alexandre e quem não tem ppv não entende.

Anônimo disse...

eu não curti adeclaração do alexandre pra ju. aquele comportamento dele me deixa mto agoniada e a reação dela me deixa constrangida. nem consegui assistir inteira.

Anônimo disse...

andrea=> é. nao entende. ele é um dos q mais aparece na casa.

isa=> foi nauseante de tao chata. a declaraçao. e por isso mesmo deveria ter sido mostrada, né?

Anônimo disse...

vcs q tem ppv assistem um bbb à parte. é outro esquema mesmo, eu sinto.

Mary W. disse...

nao sei bem se é outro. mas a globo demora demais pra mostrar as coisas. ou "construir" os personagens. whatever. mas a internet faz bem esse papel, de suporte. tipo a cagada/mijada da gloriosa thati e tal. no fim quem nao tem ppv fica sabendo de tudo tb.

Anônimo disse...

Mary W, o ursinho psico-pato assumiu! Está lá no diário dele.

Quanto a escolha da Thalita de desafiar os aliados dela na prova, sei lá, esse povo tem uma lógica própria, uma lógica "ilógica"..heheh

Anônimo disse...

tao esquisito, né? q disse-me-disse? como ele sabe?