sábado, 12 de janeiro de 2008


Ai! Fiquei ouvindo o trelelê da Bianca com Natália até o dia amanhecer e só acordei agora. Alguém pode me informar se o Marcos ganhou imunidade além do carro? Achei ter ouvido isso, mas peguei o bonde andando. Ou ganha o carro quem ganhar a imunidade?

O Rafinha vai comprar uma guitarra com os mil reais. Contou que prometeu a dele pro cara que fez o video do BBB: "se vc me ver na casa, pode ir em casa pegar minha guitarra, tá de baixo da cama"...e emendou dizendo que uma hora dessa já deve ter ido e que não deve mais ter guitarra. Esse menino é muito engraçado...rs

E a Anja Gys deve imunizar o Marcelão, né?

8 comentários:

Unknown disse...

Lídia,

Não vi a prova, ams pelo que li por aí, ele ganhou uma grana, não imunidade ou carro.

O carro vai pra quem Gyselle imunizar.

E o Rafinha..Ele me pareceu meio samambaia, logo de cara. Mudei de idéia.

Anônimo disse...

Pergunta da casa:Com quem vc passaria uma noite de amor?
resposta da Jaqueline:Gyselle
??????????????????????????????

Unknown disse...

Tbm acho que ela vai de Marcelo, salvo alguma cartada de última hora, coisa que não creio. Pelo jeito fica com ele mesmo.

Anônimo disse...

Oi Nina. Então o carro vai ser do imunizado. Agora entendi.Obrigada!

Anônimo disse...

Anônimo
Uau! pra Jaqueline...kkkkkkkkkkk

Unknown disse...

E mais do rafinha

A pergunta era: o quq mais te estressa na casa?

Enquanto os demais responderam intriga, falsidade, etc, ele vai de "o toque de despertar", rssss

Anônimo disse...

aaaahahahaha...essa foi ótima, esse menino tem umas tiradas, fora as caras e bocas dele.

Anônimo disse...

acho q a jaque respondeu errado.