sexta-feira, 11 de janeiro de 2008

O blog Glamaddict, ligado a amigos do diretor do programa, informou que, nos bastidores, comenta-se que são quatro gays na casa (dois homens e duas mulheres).


Hahahahahha. Na reportagem, explicam o que é Urso. Eu acabei de explicar pra minha mãe.

Glamaddict

Então a luta continua, né? Temos que descobrir mais 2. As lésbicas devem ser Bianca e Thati centro-avante. O outro menino, não sei. Alexandre é meu palpite.

Dois posts do Oz, ontem no Big Bosta, durante o jogo da verdade:

1, 2

9 comentários:

Anônimo disse...

Palpito no Alexandre também...pelos olhares que ela dá nos caras.

Anônimo disse...

Olá pessoal boa noite e bom bbb pra todos!!!!!" Ô blog bom sÔ ...Pra mim tem mais de um alegre kkkkkkk beijo

Anônimo disse...

e o Rafinha? acho q ele leva jeito. Quem é mesmo q tem uma tatuagem nas costas...é de urso? afinal...desculpe a falta de noção...mas pq urso mesmo? rs

Anônimo disse...

acabei de ler a reportagem...rs....entendi...acho que o marcelo vai ganhar o concurso esse ano.

Anônimo disse...

Mary, o Marcelo está explicando tudo pro Biancão !

Anônimo disse...

Então: e eu vou perder o programa hoje porque é festa de aniversário da Gata e eu prometi chegar cedo pra ajudar a guardar as mesas reservadas. E aí, pasme, ela pediu para eu chegar ANTES dela. E vou perder o programa hoje assim... ninguém merece!

Anônimo disse...

Ah, e a Thati Centro-Avante (com letras maiúsculas) ser uma das sapas vai ser outro clichezão mesmo... mas eu concordo: não vai me surpreender se for ela e nem só por ela ser centro avante...

Anônimo disse...

eu acho que as lésbicas são a natália e a thalita. agora eu não consigo pensar em nenhum outro menino gay lá.. tipo o galego é gay pra caramba, mas não no sentido homossexual da coisa. e os outros meninos nem isso.

Andrea disse...

E o Rafinha e o Alexandre, também suspeitos, são nitidamente heterossexuais e bem taradinhos até.