domingo, 13 de janeiro de 2008

Momento Jaque


A verdade é que a festa e a confusão toda, beneficiou a Jaque. O Rafinhaem surto, a la Marcella (BBB4, ave, Mama) mesmo. O caso é que o Urso disse pro Rafinha. Cuida da Gyselle, eu tenho ciúme dela. E o Rafinha ficou puto. Porque disse que o Urso tá se fazendo de melhor amigo pra ganhar o carro. E o Rafinha quis se fazer de ficante da Gyselle. Pra também ganhar o carro! E eles bateram boca. E o Urso avisou que vai votar no Rafinha. Critério: brigou comigo. A Jaque passou a tarde em campanha. Bateu papo com a Thatiana no ôfuro. Ficou no quarto, falando essas coisas de Sandy e etc. Com todo mundo. Ela falou. Certeza que reverteu votos. E mais. Atentou pra forte possibilidade do Rafinha ser indicado. Daí que deve colaborar. Veja que ela é (era) candidatíssima a ir pro paredão pela casa ou líder. Do lado da líder, a festa também foi boa pra ela. Teve uma confusão Thati X Thalita. Se for indicar uma casca grossa, nessas circunstâncias, a líder deve ir na Thalita. No forinho acreditam que a líder é gamadinha no Fernando. E então pode indicar Nathália. Nunca percebi nada. E acho a líder uma tonta. Sinceramente. Andei encantada por ela. Passou. Daí que penso que ela não vai polemizar. Vai indicar quem menos se enturmou. Felipe ou Gyselle. Ou mesmo Fernando. Que ela quase não conversa. A Jaque pode sim, ainda, ter votos na casa. Mas acho que é capaz que se livre.

Ranking do milhão hoje:

1) Jaque
2) Jaque
3) Jaque
4) Jaque
5) Bianca

Interessante é que o voto da Gyselle ela reverteu COMPLETAMENTE. Veja que foi a primeira implicância dela na casa. Ela percebeu o andar da carruagem e panz. Refez o jogo. A-D-O-R-O.

A Bianca chorou demais ontem. Ficou down mesmo. Acho que o que tá pegando é que ela percebeu que provavelmente tá com fama de sapata aqui fora. Ficou o tempo todo falando. Ah, meu Deus, minha avózinha. E blábláblá. Perdeu o norte total. Mas passa. Espero.

12 comentários:

Anônimo disse...

Ah, Mary W, fico tão feliz em saber que passou o encanto seu por aquela insosso, inodora, incolor, metida a pudica e virtyosa Juliana, vulgo cara de pequinês que você não tem idéía!

Não queria nem Jaque nem Thaluta viada no paredão, não.

Jaque fez uma boca de urna muito bem feitinha hoje, reverteu alguns votos, mas largou um "sonhos premeditosos" que fez arrepiar até a raiz dos meus cabelos!

Vai ver conteúdo em BBB tem outro significado, né? Mas não gosto menos dela por isso..heheh

Mary W. disse...

eu nao sei o q deu na thalita hoje. ela paralisou. ontem tb. ela deu como certo q estaria no paredao com a jaque e parou. e jaque sacou o movimento em cima do rafinha e foi pra cima. mas acho q a thalita pode se livrar tb. vamos ver a lider.

a juliana me deu impressao de ser doce, no começo. mas é só monotona mesmo.

dizer "sonhos premeditosos" faz com que a pessoa ganhe pontos comigo. hé.

Anônimo disse...

Mary, e ela ainda disse com uma tremenda convicção, os sonhos premeditosos (não fiquei sabendo quais eram, sintonizei o canal quando ela já tinha descrito os tais sonhos). Ela não vacilou um segundo, disse cheia de certeza! heheh

Adoro essa bitch!

Anônimo disse...

Mary! Mais uma da Jaque:

Falavam na mesa do problema de pele da Thatiana. Dotô disse" parece que é foliculite" e a nossa Jaque retruca "Ah,é, eu já ouvi dizer que nesses problemas de espinha é bom passar exFOLIante"..heheheh

Ela é ótema!

Mary W. disse...

e nem vai ter chance dela confrontar a homossexualidade do doutor. que saco isso.

Anônimo disse...

nossa ainda bem q vc desencanou da juliana, eu tava inconformada.

Anônimo disse...

jent q abessurdo a thati votar na jaque. eu tava spr certa q ia a thlita com alguém tipo a gyselle ou o felipe..

Mary W. disse...

essa thati é outra q pra mim já era. ela e essa nathalia q se matou de chorar. vao tomar no cu. ai. to num mau humor.

anouska disse...

isso, mary. quebra tudo. também acho que campeonato pra ver quem é mais bonzinho ninguém mérece...

Mary W. disse...

NINGUEM mérece. e muito menos eu. q devoto o meu verão a essa bosta de programa. to com oooooooodio.

Andrea disse...

Que prematuro, cara. Tô feliz com o eventual fortalecimento da Gyselle mas triste com a saída prematura da Gys.

Alessandra Castro disse...

Completamente de acordo com vc Mary W. Minha xará? ;)