quinta-feira, 31 de janeiro de 2008

Marcos vs. Thati

Pediram pra gente falar o que a gente pensa, mas a verdade é que eu não sei o que eu penso sobre Thati e Marcos. Posso dar alguma idéia aqui mas ela pode mudar assim que eu vir o programa de hoje à noite.

No começo eu torcia mais pelo casal. Mas acho que é aquele tipo de torcida que a gente faz quando vai pra bar de rock velho com amigo de adolescência, alguém da turma toma um porre e aquela menina da balada que tem meleca escorrendo pelo nariz chega no cara. A gente torce, né? Pela amizade. Não que a Thati tenha meleca escorrendo do nariz.

O xaveco do Marcos é a coisa mais bonitinha, já falei disto. E ele tem mantido esta linha depois do beijo. Por outro lado, ele está fazendo média demais com o beijo. E a gente já descobriu que o Marcos é aquela pessoa do tipo eu dou o anjo pro Rafinha, ponto final. Assim, um espertinho.

A gente estava com a teoria de que o Marcos não queria de verdade beijar a Thati. É bom pra ele porque ele se mantém atrelado a alguém, já que o namorado anterior dele foi eliminado. E o jogo do Marcos não é auto-suficiente, ele só sabe fazer acontecer se estiver amarrado em alguém. Não da pra saber se isso é bom pra ela, acho que não faz diferença porque, ela sim, tem um jogo auto-suficiente. A Thati já é o próprio jogo, não precisa armar demais com os outros. O que eu também acho é que nem ela queria muito beijar ele. Simplesmente aconteceu.

Se a Thati eu fosse, ia querer beijar a Natália. Isso sim.


Olha só para vocês verem como o Marcos é espertinho: ele praticamente pos os dois namorados dele no paredão. Viu a cagada que fez e sabe que isso pegou mal. Aí ele vai lá e refaz os laços com a sobrevivente. Até as minhas mulheres com quem já saí eram menos manipuladoras, se vocês querem saber. Enfim: neste momento, o Marcos acha que vai ser o novo Alemão. Mas não vai.

Só não digo que se a Thati soubesse que está quebrando tudo aqui fora não teria beijado ele porque ela é muito espontânea. É por isso que se ela não ganhar o programa, eu vou pessoalmente ao banco pegar um empréstimo que garanta o milhão dela. Vocês me convenceram nos comentários: faltam elementos para medir de verdade a popularidade da Thati frente à Gyselle. Mas faço empréstimo para dar um milhão para ela do mesmo jeito, nem tem Serasa que vai me impedir, ok?!

14 comentários:

Andrea disse...

Quebrando nada, gente. Espontânea ,isso sim, ela é. Não conseguia esconder o constrangimento. Era pra ser só um beijo para causar com a galera mas o exagero na reação de tdos ( em especial a dele) deixou a pobre nessa sinuca. Ele parece ser avô dela.

Camila disse...

Eu acho o Marcos um mala. Nem o xaveco dele eu consegui achar bonitinho. E acho que ele pensa que sabe jogar, mas não sabe porra nenhuma - vide caso de colaborar em mandar a namorada e o namorado pro paredão.

Eu acho a Thati espontânea, mas nada de mais. Não penso que ela esteja quebrando tudo não... A questão é que estamos falando de uma edição onde mais da metade dos participantes é apática, então ela acaba tendo certo destaque. Mas, em termos de espontaneidade, eu prefiro a Natália, ao menos é engraçada sem me deixar com cara de "q".

Camila disse...

ps: ri muito do "Morrison Rock Bar". Mostra esse marcador pra Thalita, ela que vem pra São Paulo e vai parar lá. HA HA

Fred disse...

Como assim a Thati não está quebrando tudo, gente? No último paredão ela foi menos votada que a Gyselle pra sair. Não acredito que vocês ignoraram isso! Assim, não sou eu que estou dizendo que ela quebra tudo (apesar de eu concordar): é o PÚBLICO que disse isso.

A diferença dela pra Natália é que a Natália é engraçada porque da bafão. É um engraçado mais imoral. Eu me divirto pencas, mas isso pega mal pro público.

Andrea disse...

Me desculpa, mas ela foi menos votada porque foi esquecida mesmo. Acho que a maioria não sabe que Thatiana é ela...hhahaha

Frutos desse Big Brother uó.

Quem será que vai atender o telefone?

Fred disse...

Então você acha que num paredão Gyselle vs. Felipe, o Felipe fica porque ninguém lembra que ele existe? E que alguém lembrava que o Alexandre existia quando ele foi eliminado?

Srta.T disse...

Ô Chu, sua malcriada, eu tô aqui. E meu nome não tem H, nhé!

Ah, eu não gosto da Thati. Acho ela muito foca, gente assim me irrita. Sem-noção por sem-noção, Natália é MUITO mais divertida e autêntica. E acho o Marcos um PORRE. Puta cara chato e pegajoso dos infernos!

Unknown disse...

Com dois é mais fácil saber quem é quem. Se Felipe entrar no triplo vai ter só dois por cento de rejeição. Não apele. A Thati tá sim em curva ascendente mas tá muito longe de ser popular.

(Andrea)

Lele disse...

eu acho que a thati foi menos votada porque as torcidas dela e do alexandre votaram na gyselle pra sair.

Rozzana disse...

Continuo achando a Thati uma mala. E o Marcos idem. Os dois com essa mania de erguer as mãos pro céu o tempo todo me dão bocejo.

A Thati não tá com essa popularidade toda não... Ela só teve menos votos porque, como a andréa disse, foi esquecida. A torcida da Ju e do Alê foram pra cima da Gy.

Fred disse...

Ah, essa teoria das torcidas rivais é boa mesmo. Concordo com vocês que pode ter acontecido isso, eu não tinha pensado desse jeito. Mas isso quer dizer, no mínimo, que a rejeição dela é baixa o bastante para não ser lembrada. Além disso, tem o fato de que eu não abro mão de dizer que a Thati quebra tudo.

Fred disse...

(Ah, e levantar as mãos pro alto... também concordo... altamente desnecessário)

Carrie, a Estranha disse...

Eu acho q se alguém ainda duvidava sobre a homossexualidade da Chati Crazy Peolpe ela se dissipou. É óbvio que ela ficou com o Marcos pq ficou matutando a pergunta do Bial. Agora, os motivos do Marco, sei lá...

Concordo total com a teoria da garota melequenta. Só q, pra mim, os dois são os melequentos.

Unknown disse...

A Tati estaria quebrando tudo
se já tivesse saído do armário
logo, assim vai ficar pior que
o doc que demorou pra contar
pros brothers q era urso.

Não esqueçam que antes de entrar
para o programa os brothers dão
3 entrevistas-questionário para
a produção, psiquiatras e psicólogos, além de terem a vida
privada vasculhada antes de entrar.
PORTANTO, o Bial sabe muito bem a
resposta das perguntas que faz pra Tati, ela que acha que não tem nada
a ver contar pro Brasil inteiro que
o que ela gosta mesmo é de berbigão.

Levantar as mãos pro céu e fazer
cara de Regina Duarte tá duro de
engolir. E outra levar pouco voto
em paredão triplo é facinho né..
convenhamos!