sábado, 26 de janeiro de 2008

Thalita, a líder da semana

Nós da equipe do BBB, O Oitavo, estamos reunidos no interior de São Paulo para discutir pessoalmente os rumos deste jogo. Porque a prova do líder foi muito polêmica e não podiamos nos resumir a discutir isto via e-mail. É um dos momentos mais importantes de nossas vidas, bla bla bla. Agora a Thalita é líder depois de toda aquela confusão que todo mundo viu ontem. E a grande especulação da coisa é imaginar quem ela vai indicar pra um paredão que já tem Gyselle Sonsa pra ocupar espaço.

Todo mundo viu que a Thalita se desentendeu fortemente com o Marcos durante a prova, já que ele praticamente declarou que queria indicar ela se fosse líder (ela pediu a garantia de que não seria indicada para descer do totém e ele se recusou a dar esta garantia). Por outro lado, existe todo o desafeto com a Juliana, que já é histórico, e que tudo piorou, já que a Juliana resolveu assumir mesmo o posto de vaca da vez, ao não topar deixar a Gyselle ser líder como boa parte da casa queria.

Eu acho que o desejo da Thalita é tirar a Juliana, mas a indicação mais inteligente seria o Marcos:

  • Ela teve uma richa com o Marcos, portanto ela vai se proteger com a indicação por ter uma justificativa pra isto.
  • Se ela votar no Marcos, mantém a coerência do corporativismo feminino (mulher não vota em mulher).
  • Ela viu que a Juliana causou na prova, então sabe que, se não for ela quem a põe no paredão, a casa vai por.
  • A Thalita tem deixado claro que está entendendo o jogo, então sabe que a Gyselle é forte e imagina que o Marcos não está mal, então que neste paredão tripo, quem sai é a Juliana.
Ou é a minha opinião. Porque, vocês sabem: jogador de BBB às vezes é meio retardado e faz tudo errado. Mas to com a sensação de que a Thalita reencontrou o tom da coisa. Além de estar querendo bancar a humilde puxando o saco de todo mundo mesmo sendo dela o saco a ser puxado.


Ainda não sei o que eu acho do anjo do Marcos. Deveria ser uma coisa importante neste contexto. Mas ele tem o anjo comprometido com a Thatiana, não deve poder usar isso de alguma forma mais inteligente.

Odeio quando o blogger coloca essas flores cafonas ao invés das numerações que eu queria.



4 comentários:

Quéroul disse...

ah, eu gostei das florezinhas...

gente, eu quero que a troca de liderança sirva pra algo, eu quero ver o oco!

mas o povo já fica tudo amiguinho.

agora com o lance do anjo, espero que os 4 mandados pra fora carreguem no voto combinado.

ouié.

Marcelo Q. disse...

O marcador "Holambra" me fez cair na gargalhada aqui e não consigo pensar em mais nada pra comentar sobre o texto!

Abian Dan Bessen Oxumarê disse...

eu acho que o anjo vai prá juliana...e aí?

Andrea disse...

Gentchy, eu cheguei a achar que marcos e Thalita se pegariam. E não era de porrada.