sábado, 12 de janeiro de 2008

Bobeira
oi gente ,quero dizer q estou amando ficar aki,mas estou sntindo falta de pessoas mais ponderadas,com mais conteudo nas conversas…a vida não é feita de risadas e palhaçadas!nem um palhaço brinca tanto!quero mandar um beijo pro meu amor shemu e dizer q eu estou sendo mto verdadeira e nem me passa na cabeça fazer tipo pra cameras!se falei algo demais,ops!foi mal…não quero ofender ninguem ai fora


Ah. Que merda. Olha o post dela. Tipo roeu a corda da primeira semana. Que vilã é essa? Em conversa com a Thalita chamou o resto da casa de "esse bando de retartados". Que saco. Imagina o clima dela com os outros. Deve estar olhando com nojo. E é zero a chance dela receber o anjo da Gyselle. Saco mesmo. Sempre tem que sair algum participante que eu amo na primeira semana.

5 comentários:

Anônimo disse...

Mas foi exatamente isso que o Rafinha falou. Que tava sentindo a Jaque incomodada com alguma coisa e que logo ela ia explodir e ia acontecer uma discussão na casa.Que eles deviam tentar descobrir o que tava acontecendo antes disso acontecer.

Anônimo disse...

iai

Sabem aquelas perguntas que eles respondem todo dia para sair no site do BBB? Hoje foi perguntado aos participantes "com quem você passaria uma noite de amor". A Jaqueline respondeu que passaria uma noite de amor com Gyselle. Eita

º

Mary W. disse...

ela respondeu errado. tanto q deixou uma em branco. tem tempo pra responder e tals. muitos se embananam.

Anônimo disse...

Mary W, exato!

Ela se embananou, e )incrível) não sabia a que pergunta estava respondendo. Vi quando ela confrontava as respostas dela com os demais, que ela, Jaque, ficou super-mega surpresa com o que os outros diziam.

Ela disse: uma noite de amor, era essa a pergunta?

O fato é que eles têm que correr respondendo porque o tempo que têm é curto, e se eles deixarem de responder, na terceira falha são punidos com perda de estalecas.

Last but not least, eu me amarro na Jaque! E detesto a politicamente correta e puritana cara de cadela pequinês!

Beijo, Mary!

Andrea disse...

Eu aaaaaaaaaaaaamo o Rafinha analisando o jogo. É espertíssimo: "vai rolá treta, véi". Adoro.