segunda-feira, 28 de janeiro de 2008



A Bianca passou a semana montando o paredão. Queria que a Juliana fosse indicada. Conseguiu três votos (ela, nathi, gy). E aos 45 do segundo tempo, mudou de idéia. Avisou todo mundo. Gyselle, pra não atirar na água, votou no Fernando. Que realmente deu no saco com o lance de não como moela. Nathália cagou. E votou na Ju. E a Bianca pôs a Thati no paredão. Pra mim é bastante desolador. Porque eu torço pra Thati ganhar o milhão. E é um paredão complicado pra ela, esse. No mais. A Bianca diz que o Marcos é IRMÃO dela. E recebeu o voto dele. Veja bem. A Thalita na edição de hoje disse algo "ah, bianca, eu sei que o marcos é seu irmão mas...". Pra mim é bastante desolador (2) porque eu queria que a Bianca ficasse em segundo lugar. Mas veja. Ela armou um paredão e recuou. Não sabe reconhecer aliados. Teve um único voto no jogo até hoje. Do cara que ela chama de irmão. Enfim. Tá perdida e etc. Fica difícil demais.

O choro da Juliana no confessionário já entrou pra história como o merchand mais mal executado da história do programa.

Eu dei uma sumida do blog porque tava vendo que rumo tomava essa perseguição com a Gyselle. Todo mundo se ligou. Parece. Porque se for pra ver jogo de otário, dando milhão antecipado pra coitadinho. Sinceramente. Não tenho estômago.

15 comentários:

Anônimo disse...

retiro tudo o que disse antes, eu odeio a bianca! tomara que o aletosco saia... ou a gyselle.

Alecto disse...

Fiquei pasma com a jogada de mestre do marcos, não imaginava que ele estava tão esperto no jogo. Já a bianca, decepção total. Arregou. Tava toda empolgada com o casalzinho mid-boca no paredão triplo e cad os votos da Juliana?? Só a diva Natália salva.

Mary W. disse...

thales=> eu tinha TANTA simpatia pela bianca. inacreditavel ela conseguir isso. de perder minha torcida.

alecto=> o marcos fez o vaselina. nao gostei. deu um anjo neutro pra se livrar do paredao. perdeu aliado.

Unknown disse...

decepcao com a bee. -.-'

qto à thati, é uma das minhas preferidas, ao lado da thalita e da natália e da gy.

Anônimo disse...

tão todos caindo na real que ninguém ali é amigo mesmo... e ainda não me conformo com a sobrevivência do felipe, fernando, marcelo (acabei de pegar nojinho) semana após semana. bando de amebas...

Mary W. disse...

snapcat=> e a nathalia NAO tem voto dentro da casa. que jogo lindo ela tá fazendo.

thales=> entao. e agora q tem turmas, o felipe vai escapar mais ainda. acho q ele só vai pro pau daqui umas 3 semanas.

Zerilio disse...

Três pontos:
1. Talita e Bianca arregaram;
2. O Urso e o Rafinha votaram pelo mesmo motivo na mesma pessoa, como bons jogadores, virão potencial da menina;
3. Natália está se tornando a personagem mais interessante, pois joga, faz panelinha, romance.

Mary W. disse...

ádamo. nao acho q a thalita arregou. ela quis fuder com o marcos. obriga o cara a explicar o anjo. agora entao. duplamente. pq a thati foi emparedada.

com o resto concordo plenamente.

Zerilio disse...

É verdade, e ainda seria uma jogada fantástica colocar o Alexandre contra a Juliana, se Bianca e Gyz mantivessem a palavra.
De toda forma, o Alexandre já vai tarde com essa reedição mal feita do Thirso.

Mary W. disse...

é. fazer complô e nao manter é pior q qualquer coisa.

xris disse...

cheguei em casa chocada com a thati no paredão.

Mary W. disse...

xris=> nao é mesmo um absurdo. só pq a gente se apaixonou por ela ontem. os deuses do BBB estao brincando com a gente.

m81 disse...

enquete do uol : 20 mil votos - ale fora
enquete do terra: 140 mil votos - thati fora

Anônimo disse...

serio q vc queria q a bianca ficasse em segundo lugar???

depois do bando de babaquice q ela disse ontem/hj??

meu deus do ceu.

"um por todos e todos por um"?
merecia sair soh por essa frase.

Andrea disse...

A melhor saída para Bianca era fazer a bitch-charmosa e achei mesmo no programa de ontem que ela tinha salvação no jogo. Foi o voto mais covarde que aquele confessionário já viu. Para o saco, já!