sábado, 12 de janeiro de 2008



E isso fode a minha teoria. De que ela quer se livrar do Alexandre pra ficar com o Galego. Veja que eu tinha certeza. Que ela tava preferindo os xavecos do Rafael. Nem tá. Dumbledore nos ensinou. Que temos que escolher entre aquilo que é fácil e aquilo que é certo. Daí que talvez ela faça aquilo que é fácil. E indique a Gyselle. Eu duvido que ela tenha coragem de indicar a Jaque. Que seria o certo. Mas duvido muito. Aliás. Eu não tô confiando* que a Jaque vá para o paredão. Porque as pessoas têm medo dela. Exceto o Rafinha. Que é um tipo de pessoa que não tem noção do perigo. Tudo isso não muda o fato de que a Jaque é a que está em condições piores, hoje. Apostou numa aliança feminina. Não vingou. E ela tem pouco contato com os meninos.

*É mais do que isso. Eu não tô QUERENDO que a Jaque saia.

5 comentários:

Nina Yakushova disse...

Querer eu tbm não quero. Mas confiar, sei não.

Anônimo disse...

A Juliana falou ontem sobre os dois. Não citou nomes, mas disse que um faz o tipo físico que ela gosta e o outro tem o jeito de pensar, agir (corpo de um na cabeça do outro)...Então vai saber em que classificação está Alexandre

Anônimo disse...

pelo jeito o Alexandre tá no tipo físico, já que a pergunta era noite de amor...

o Rafael é mais calado, faz o tipo pudico, q nem a propria Juliana. Ele é q deve ser o mental. O burocrático por assim dizer

Anônimo disse...

vai ver a Juliana ouviu o galego dizer pro Aexandre, "ela quer casar daqui uns três anos, pode ficar com ela pra vc".

Andrea disse...

Adoro Jaque. Quero sangue, suor e lágrimas!!!!!!!