quarta-feira, 23 de janeiro de 2008


E antes de sair do programa o Galego fez o favor de indicar a perseguida. A contribuição dele pro jogo foi deixar o milhão mais próximo da Gys...hahaha...mas que beleza, o jogo tá ficando chato demais.
Achei o comportamento dele, depois do telefonema, de uma frieza absurda. E ser frio é diferente de ser equilibrado, ele não tava nem aí de ter que indicar alguém, não mudou a expressão, fez questão de explicar com toda clareza. Ligou o foda-se. Até com a família ele se manteve apático.

7 comentários:

Tudo em Segredo disse...

Pois é...E ainda senti um tom de desprezo de "vou me vingar" quando ele deu um tiro na Gyselle.Porque no confessionário,já emparedado,o espertalhão não teve coragem de votar nela.

Na Uol a popularidade da piauiense é de 55%.Sobra 45% pros 11 restantes dividerem entre si

Putzzzzzzzzzz.ainda bem que fiz parte de apenas 35%

Anônimo disse...

Não é? Entregar o jogo assim, perde a graça.Campeão definido em duas semanas? Putz.

Anônimo disse...

cara hj eu sonhei que tava viajando numa excursão e o galego tava no mesmo onibus que eu (ai que pobre, até nos meus sonhos eu viajo de busão). e no sonho eu me apaixonei por ele e fiquei contando umas lorotas de q eu ja tinha feito facul de medicina pra impressionar, foi bemloko.

Anônimo disse...

nossa, tb fiquei indignada com como ele pediu pra jogarem as toalhas com tanta frieza. NUNCA NA HISTÓRIA DO BBB que alguém entregou o jogo assim tão descaradamente.

e ter indicado a gysele foi uó.

Anônimo disse...

Eu ia comentar qualquer coisa, mas o comentário sobre o sonho da Isa encerrou esta caixa de comentários.

Werner Piana disse...

não fez NADA na Casa e ainda AVACALHOU com o jogo ao indicar a pretensa-vítima Gyselle. Parece cretino, credo (desculpa, mary w...)

;-)

Anônimo disse...

Vocês me desculpem, mas eu gostei da jogada do Galego. Para a Bianca, ele era sempre a bola da vez. Já sabia que estava fora, até porque queria sair, então...pra fazer as máscaras caírem de vez, ele colocou Gy no paredão. E quem é que vai querer enfrentar a Gy? Essa prova do anjo e principalmente a do líder, será um estresse só. E tomara que seja prova de resistência, pra deixar o povo mais indignado ainda.
Se Galego escolhesse outra pessoa, o povo todo ia votar na Gyselle mesmo, então...ele a colocou e vamos assistir a covardia imperar, quero ver em quem a Juli vai lançar seu voto...