quarta-feira, 9 de janeiro de 2008

Mais pintoso que chamar de pantera e perguntar das mãos é dizer que queria ser centauro. Mas eu te amo mesmo assim, Marcelo. Te levo na ursound, te faço entrar vip e ainda te apresento mocinhos se você levar a Farrah Fawcett pro chá com bolachas.
A paixão da noite foi a Juliana, pelos 2 minutos dela que eu vi na festa. Sou daquelas que acha muito revelador o jeito de uma mulher segurar um copo de birita. Mas vamos com calma, a noite é longa e ela ainda pode vomitar em tudo, escorregar no próprio vômito e usá-lo como cobertor.

6 comentários:

Anônimo disse...

ela ainda pode vomitar em tudo, escorregar no próprio vômito e usá-lo como cobertor => e aí cabô, né? c gama de vez. hahahahahaha

Anônimo disse...

Nossa! Você não entende nada sobre o amor! Quando isso acontece a gente acompanha a menina até o banheiro, segura o cabelo dela enquanto ela vomita e depois leva ela pra cama. Aí passa o resto da noite de mãos dadas com ela pensando "puta festa foda rolando e eu aqui cuidando dessa bêbada de merda: eu sou um bosta mesmo!" Isso sim é amar!

Lele disse...

no caso dele, Sentauro com S, hein.

Anônimo disse...

óóóóbvio, mary! aí eu apaixono pra vida.
klein, c tá é doido amico. se eu visse q a menina ia ficar mal, eu ia lá e bebia mais só pra não ter q cuidar. por isso fico feliz de não ser namorada da cat power, eu morreria no segundo fim de semana.
lele, né? s maiúsculo ainda por cima.

Mary W. disse...

farrah fawcet é a jaqueline, né?

Anônimo disse...

é \o/