Eu tava aqui pensando no cara que me deu um pito porque eu escrevi "pôr" sem acento, né? E aí eu penso assim: por que isto seria importante num blog que fala de um programa onde uma pessoa chama outra de dissimulada, passa um dia inteiro sem saber disto e descobre o que ta acontecendo em cadeia nacional. (Assim, cadeia nacional MESMO, porque quando ele perguntou pro Bial o que significava isto, ele sabia que estava lá todo Globeleza sendo transmitido... não é uma coisa de edição...). Esse Marcos deixa a gente constrangido de tão sem noção mesmo.
Mas o episódio vale pra definir que a vaca do programa é a Thalita, e não a Jaqueline, como eu defendi aqui antes. A Jaqueline não tem carisma suficiente para ser vaca, ela é meramente chata.
quinta-feira, 10 de janeiro de 2008
Assinar:
Postar comentários (Atom)
4 comentários:
q raiva! essa menina não está só difamando meu nome (até o 'h' é igual), como tb a cor do meu cabelo... já odeio ela e ainda não vi o programa nem uma vez.
Mas vem cá, esse cara q te deu um pito escreve no big bosta ou é só um fã apaixonado que imita o jeito de falar dos caras? O_o
gente estranha...
ademais, esse é o preço da popularidade, Klein...
sei nao. ela pegou pra defender a gyselle agora. acho q vai baixar a bola geral.
Além desse lance do dissimulada, teve a confusão entre David Bowie e Jack Bauer e agorinha mesmo ele disse que TRANSAMERICA era estrelado por uma das atrizes de Sex and the city.
Postar um comentário