A Bianca tava contando agora. Como ficou com fama de sapata por conta do tal desfile. Contou na cozinha. Que saiu no jornal e aí a família inteira começou a ligar. Mas a Vanessa não é sua amiga, é sua namorada?
Teve prova agora. Pra liberar a academia. Dispenso. Prova meio nojenta. Tipo de se enlamear. A Gyselle relutou até o final. E quando todos foram pro chuveiro. Ela colocou apenas parte do cabelo. Não esfregou. E tentou não molhar as tranças. Minha favorita, por enquanto, é a Juliana. Ela me lembra demais a protagonista de Ruas de Fogo. Tô achando ela linda de doer. Minha paixão tá meio flutuante. Não achei ainda. O meu Brigadeirão.
O programa de estréia, amei. Não teve papagaiada de Nem Big Nem Brother. De longe, é a coisa mais besta que eu já vi. Eu tenho a impressão que há duas ou três samambaias na casa: Gyselle, que nos remete à Inês. Rafinha, que não nos remete a nada. E Alexandre. Que eu mal consigo decorar o rosto.
Vi até de madrugada. O psquiatra deve mesmo conseguir espaço. A barraqueira? Ok. Pode ser sim a minha Jaque. Mas vejo grandes chances na Thalita. Ontem rolou um entrevero. E ela disse que demorou muito pra aprender a dizer não. Tal como a outra. Essa estrada eu também sei onde vai dar. Auge da terapia, né bem? A gente pensa que pode tudo.
Quanto à Bianca ser um clichê ambulante. Mas é mais o nosso clichê, né? Apóio sempre. Nerds e indies em BBBs. Mas claro que ela é um clichê. Tipo as pessoas fantasiadas da Fun House. Quem segue tribos, não tem lá grandes personalidades. E blábláblá.
22 comentários:
Eu gosto do Rafinha porque ele fisicamente faz total o meu tipo...
E só.
Tô meio vidrada na Thalita, desde ontem...
Mas até a semana que vem eu já mudei de opinião 300 vezes mesmo, whatever...
é. esse momento é o pior. a gente sabe q é uma simpatia q nao vai se consolidar. eu fico atenta a quem nao interage pq certeza q vai acabar sendo indicado.
Mary fiz um post só sobre vcs.
Adoooouro esse blog.
Bacio
tia lele. q loucura. tem 48 usuarios on line aqui por causa do seu blog. to UAU.
Ainda acredito em todo mundo. Gosto demais da cara de nojinho do emo para os papos chatos daquela formiga atômica de Brasília. Ninguém vai afogar essa bisca?
Gyselle não apareceu, fa-to.
Eu acho que a Thalita tá querendo tanto aparecer que pode bem ter se cortado de propósito...rararara
hahahahahha. é mesmo. ela se machucou 2 vezes já. entao. o emo é samambaia mas a gente percebe q ele tem opiniao. ele faz caras e essa coisa. ontem, durante a historia do marcos (abaixo), ele levantou da cadeira.
Isso, mary...ele me ganhou nesse momento. Imaginei que ele estivesse pensandoo a mesma coisa que eu: "esse cara é um pela- saco"
que merda de texto, pára de pontuar demais as frases.
ah, deixa eu vai.
kkkkkkkkkkkk
ah, deixa ela vai (2)
adorando, quase sitransferindo do eixo tdud - bigbosta pra cá
segura, berenice, porque vem coisa boa mas vem gente pentelha também.
sucesso.
beijos.
tia lele aqui.
essa esquizofrenia um dia me mata.
Quem tá almoçando com eles? A Jaque constrangida pelo papo de hoooooooooooras sobre Chaves (programa do concorrente) e a cara de aimeisaquinho do rafael e do rafinha. Queria ler pensamentos...
nossa, te dou um dado, enquanto nick, comentando aqui. morri. to me sentindo *a* celeb. e oh sim. já vi uns pentelhos.
gacta => beijosetransfere
andrea => se o rafinha continuar assim, vai ser tudo. ele realmente consegue fazer cara "ai, meu deus, q bosta". sem se esforçar nem nada.
Mary, se vc reparar bem a Bianca tb faz mas ela se esforça para socializar com todo mundo e até fingir que se interessa por essas podreirras...rs
Pena, acho que é Rafinha na parede domingo sob aquela justificativa eterna da afinidade.
entao. to contando q ele tem empatia. a bianca está absolutamente fabulosa. nao tá dando pinta mesmo de q é implicada com micaretas e afins.
ah gente, eu adorei a bianca!
Ai, Mary, tenho q dizer, a Jaqueline é MTO chata.
huauahauhauhahahau
vou rir sem aperreio dessa vida
Enfim, eis o BBB8.
bella=> eu tb!!!!
b.=> nao é nao. é apenas cinismo dela.
crisantemo/espada=> eis que. depois de muito esperarmos.
Postar um comentário